terça-feira, 30 de agosto de 2016

JOGO 14 - Fluminense/RJ X Figueirense/SC - Campeonato Brasileiro A - 18ª Rodada (Jogo Atrasado) - Edson Passos - Sábado 16:00

Assistindo ao jogo ontem, logo no principio tive a falsa impressão que o time do Figueirense se daria bem no final da partida, mas estava extremamente enganado, o que foi aquilo que Rafael Silva fez, jogou um balde de água fria em toda a comissão tecnica e nos proprios companheiros, eu sempre digo, que os jogadores tem que controlar seus ímpetos e respeitar ao máximo o adversário e tirar a camisa para comemorar gols, não e bem assim que as coisas funcionam: " coloca na minha conta". Bom deixa pra la. O Figueira não terá Marquinhos por um bom tempo o que ao meu ver já complica e muito, o time vem ate conseguindo alguns otimos resultados mas não me convenceu não. No empate no jogo de ontem contra o Corinthians o Fluminense saiu com um gostinho amargo, pois acreditava na vitoria para seguir com vantagem na sequencia da Copa do Brasil e o que tem agora e uma pequena desvantagem, podendo o Corinthians empatar, o proximo jogo sem gols, para se na competição. O Figueirense me surpreendeu com a vitoria sobre o time reserva do Flamengo e mais ainda, quando conseguiu bater o Santos na Vila Belmiro jogo que todos os lotequeiros do Brasil tinham como ponto certo, se bem que o gol foi de pênalti mas ate mesmo esse placar ja me deixaria admirado. bem amigos nem todos os dias vão ser flores para o Figueirense e contra o Fluminense acredito numa derrota do visitante.


Coluna 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário