domingo, 25 de setembro de 2016

Informações sobre o Bolão

Boa noite

Essa semana foi difícil, não apenas pelos resultados que não foram nada bons mas pela organização que saiu fora do controle, quero muito continuar a organizar os bolões mas para que a coisa funcione serão estipuladas algumas regras, como todos sabem não faço os bolões com o objetivo de obter lucros mas para aumentar nossas chances de fechar os 14 pontos. quando acumula e uma grande quantidade de pessoas que procura o bolão e quando não esta acumulada e um grupo pequeno mas fundamental que é fiel e participa sempre, e acabo prejudicando uns por pensar que quando mais valor arrecado maiores são as chances e é isso esta longe da realidade. 

Neste sábado fiquei muito chateado por ter perdido as chances dos 14 e 13 pontos, e minha esposa me disse, mas você esta assim quando você organizava o bolão com menas pessoas e fazendo apenas um desdobramento você obtinha melhores resultados e ela tem razão cheguei a ganhar com os 14 pontos quando tinha a tranquilidade e tempo para ouvir os jogos e estudar melhor cada partida eu me envolvia mais na organização dos cartões do que na organização do bolão. 

Essa semana um grande numero depositou na sexta feira depois do horário outros depositaram no sábado, e outros reservaram garantiram que iam participar e nada, passo mais tempo explicando as pessoas como funciona o bolão e preenchendo listas com participantes e indo ao bando ver quando de dinheiro caiu e conferindo cada deposito se foi feito ou não e depois aguardando depositos que foram feitos em envelopes cairem na contas para saber se vou ter o dinheiro para fazer os desdobramentos que tenho em mente que por fim não sobra tempo para ver os jogos. 



Essa semana ficou dinheiro na conta que não consegui sacar por causa do sábado, não conseguir terminar as analises do blog porque conta de tudo que se gerou durante a semana, peço desculpas aos amigos que confiam nos palpites que sempre estou postando no blog e por essa razão vou mudar a forma como estou realizando o bolão para que eu tenha mais tempo para estudar os jogos e não deixar de postar as analises.


Vou organizar bolões pontuais e com antecedência para que isso não aconteça novamente e para que amigos não fiquem prejudicados, vou fazer a contabilidade de tudo que foi gasto e quem tem dinheiro ainda dos bolões não percam esse dinheiro, logo logo estarei anunciando as novas regras.

Muito Obrigado a todos e qualquer coisa entrem em contato.

Ricardo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário