quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dicas para fazer seu jogo da Loteca 725 - Bora faturar os 850 mil reais em prêmio galera

Mais uma semana juntos meus amigos e vamos, aquele  bate papo sobre os jogos desta semana, complicada quando olhamos a grade e por não conhecermos o futebol que esses times da Copa Paulista e da Segundona do Catarinense, mas aqui vamos pelos números informações e pela velha e boa intuição, ontem ao assistir os jogos fiquei surpreso, não pela derrota do Cruzeiro mas pela forma como time atuou durante todo o primeiro tempo, o segundo também não foi bom mas o primeiro fica pra história, parece que era a primeira vez que o time celeste estava atuando junto. Meus Parabéns vai para a Chapecoense que vai honrando o nome do Brasil na Sul-Americana, torcendo por vocês espero que essa taça venha para o Brasil, mas sem mais delongas vamos a um rápido giro pelos jogos.


JOGO 1 - Sangue nos olhos, esse jogo vai ser pegado, duas equipes que irão buscar a vitória o tempo todo, o Galo não vai polpar ninguém  espera vencer o Mengão, não se iludem meus amigos com os percentuais. aqui o equilibrio e grande e a rivalidade histórica. uma ideia marque coluna X e jogue o duplo para o lado que o coração apontar, se fora Galo 1X e se for Mengo X2. ( Lembrando que esse jogo e de um grande nível técnico, onde um lance pode mudar o rumo do jogo, no meu vai Coluna 1X)

JOGO 2 - O Bahia não perde em casa e fato, o time joga muito no seu terreno mas to com um pressentimento que a coisa pode feder esse final de semana, Bahia com alguns desfalques pontuais principalmente Luiz Antonio. Aqui tem que ser Bahia, mas é um bom jogo para caçar zebras eu vou aberto Coluna 1 e 2.

JOGO 3 - Jogo complicado equipes de qualidade mas que vem mostrando muita irregularidade, jogo muito perigoso, no primeiro turno 3X0 para o Atlético no Mineirão será que o Cruzeiro da o troco. Hum é bem capaz, precisa ganhar confiança para o proximo jogo, tem mais time. da para arriscar aqui. torcendo demais pela zebra. COLUNAS X2.

JOGO 4 - Pessoal, aqui e daqueles jogos que temos mil e um motivos para jogar de ambos os lados mas menos no empate, Tupi Virtualmente rebaixado e Vila Nova Virtualmente sem chances de G4, resumindo duas equipes sonhadoras melhor para o Vila que já se garantiu batendo o Sampaio em jogo atrasado. Colunas 1 e 2 meus amigos.

JOGO 5 - Clássico paulista dos bons, aqui se repete o que falei sobre Atlético X Flamengo, porém vamos ver o que o Santos arruma, Palmeiras troca de goleiro denovo, a coisa so vai afunilando, palpite bom aqui é... EMPATE SECO.

JOGO 6 - Papão ta mentiroso demais, o mandante aqui e favorito mesmo, mas vindo com 4 mudanças não da pra confiar no Papão não. No Seco e Papão mas por via das duvidas Coluna 1X.

JOGO 7 - Falando agora da Copa Paulista, dos 3 jogos desta competição esse e o mais complicado, o Bragantino não e bobo levou um gol no finalzinho mas vem motivado, o São Caetano e melhor equipe e joga em casa mas como pode ate perder por 1X0 que passa fica difícil ir seco neste jogo.  COLUNA 1X.

JOGO 8 - A Ferroviária  é a que mais me passa confiança empatou o primeiro jogo sim, mas pelo que vi o estadio do Nacional contribui muito para esse empate, ate os donos da casa reclamaram pode uma coisa dessas, e aqui temos a melhor campanha contra a pior dos times que se classificaram. UM BOM SECO - COLUNA 1.

JOGO 9 - O Rio Claro teve a segunda melhor campanha, e claro que esta tudo em aberto e como o São Carlos vai ter que propor jogo porque o empate serve para o Rio Claro, acho que no fim no desespero por  um gol o Rio Claro acabe marcando e ainda vencendo a partida.  o duplo fechado no mandante deve garantir o ponto no seco. COLUNA 1.

JOGO 10 - Esse e o piorzinho da Rodada amigos, sem comentários necessidade aponta para o Jaraguá, o Marcilio Dias até já começou a dispensar atletas, caso queira arriscar um seco eu iria na coluna um mas sem confiança alguma. SÓ TRILO RESOLVE ESSE.

JOGO 11 - Internacional quem diria vem melhorando muito, poupou jogadores ontem e ainda não foi tão mal contra o Galo tem tudo para vencer o Santa Cruz, possível primeiro time a ser rebaixado Matematicamente. BOM SECO - COLUNA 1.

JOGO 12 - O timão pega a Chapecoense desgastada do jogo de ontem e joga em casa, pode ser ate que o time de Santa Catarina poupe alguns jogadores para não perder ninguém nesta reta final, a equipe esta no meio da tabela em situação comoda, 1% de chances de G6 e 2% de chances de cair, resumindo nem fede, nem cheira. BOM SECO - COLUNA 1.

JOGO 13 - Aqui esta um joguinho bacana onde o favoritismo e todo do Grêmio, mas tendo em vista a situação boa do time Gaúcho na Copa do Brasil e com um jogo decisivo para próxima semana com chances de seguir a final da competição nacional, pode ser que o Figueirense aproveite essa chance. aqui. Apesar de tudo aqui acredito no Figueirense, e por falta de verba vou seco nele. COLUNA 1.

JOGO 14 - O Botafogo vem jogando um bolão, mas em vista da situação do Coritiba que ontem foi eliminado da Sul-Americana, acredito que agora terá que reagir no Brasileirão para se ver livre do rebaixamento, mudando de foco, mas aqui infelizmente não tem como deixar de marcar o Botafogo, para garantir o ponto Duplo Fechado no Mandante. COLUNA 1X

Bom amigos, uma passado rápida de olho nos times e esta ai minhas dicas agora vou citar os 4 maiores secos na minha opinião e as 4 maiores Zebras.

Grandes Secos


Ferroviária/SP
Rio Claro/SP
Corinthians/SP
InternacionalRS


Grandes Zebras


Ceará/CE
Cruzeiro/MG
Figueirense/SC
Empate do Botafogo/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário