segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Torneio RaioX - Para os Cartoleios de todo o Brasil - Cartola FC



O Blog Loteca RaioX vai promover esse ano de 2017 o 1º Torneio entre os Cartoleiros do Blog, e amigos que serão convidados ao longo dos meses que antecedem a abertura oficial do Cartola que tem inicio junto como Brasileirão 2017. Esse torneio pode continuar todos os anos isso vai depender muito dos amigos que participarem e do sucesso que o Torneiro atingir nessa primeira edição. Vamos a alguns regras básicas para esse torneio.



Regras



1.             Não teremos um limite de participantes, quanto mais pessoas participarem maior será o prêmio entre os participantes.

2.             O valor da inscrição ainda não foi definido mas estou pensando em 50 reais para que mesmo com um número menor de participantes nessa primeira edição podemos ter uma premiação boa.


3.             Teremos premiação ate o 10 colocado sendo que os primeiros 3 receberão Troféu e dinheiro. Do 4º ao 6º colocado medalha e dinheiro e do 7º ao 10 colocado somente dinheiro.

4.             Após o inicio da competição o participante mesmo que desista de participar não pode solicitar o seu dinheiro de volta, após pagar a inscrição o dinheiro será contabilizado para a premiação e confecção dos troféus e medalhas, o dinheiro será devolvido ao participante caso ele o solicite antes do inicio dos jogos, assim que passar a primeira rodada o participantes perde o direito de qualquer tipo de reembolso, ficando o dinheiro para a premiação dos participantes.

5.             O participantes pode participar com quantas contas quiser porem terá que pagar uma inscrição para cada uma das contas.

6.             Será criado um grupo no WhatsApp somente para os participantes do torneio, para interação do grupo.

7.             A casa semana será postado blog a classificação dos 10 primeiros colocados ate o termino do torneio que ira durar ao longo de todo o campeonato Brasileiro de 2017. 

8.             Terminado o Torneio os vencedores receberão os seus prêmios e mandaram uma foto com o troféu para que possa ser postado no blog.

9.             O Blog não ira lucrar dinheiro com esse torneio tendo que é uma confraternização entre amigos e não tem fins lucrativos. Os Valores gastos com a compra dos troféus e das medalhas assim como a divisão dos prêmios será postado no blog e no grupo para transparência das atividades ao longo da competição.

10.          Como organizador da competição eu irei criar a liga e entrarei com uma conta (ou seja um time) e estarei isento de uma conta caso eu queira entrar com outra eu terei que pagar o valor referente a inscrição como todos os outros participantes.

11.          Uma lista das reservas estará no meu caderno de anotações e outra lista com os participantes que já confirmaram os pagamentos da inscrição estará sendo atualizada diariamente no blog.

12.          O torneio terá a duração do campeonato inteiro e só saberemos quem é o vencedor na ultima rodada do Brasileirão.

13.          Caso alguém queira entrar na semana seguinte ao inicio da competição, terá o somente a primeira semana para decidir após a primeira semana o participante não poderá mais participar do torneio, por essa razão estou iniciando os preparativos agora.

14.          A forma de contato e através do e-mail ricardobarbosa7886@outlook.com ou ricosaint@hotmail.com caso queira pode deixar seu número de WhatsApp que estarei te adicionando e vamos conversar sobre o torneio e as duvidas serão tiradas.




Loteca RaioX - 14 Pontos






Nenhum comentário:

Postar um comentário