segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Enquete da Loteca 788 - Vote e confirme o seu Palpite SECO da Loteca para essa semana- BOA SORTE

A semana vai ser bem complicada, novamente teremos 4 jogos dos campeonatos Internacionais, vote na enquete e ajude-nos a montar a nossa enquete. BOA SORTE!


JOGO 1 - O clássico carioca e o primeiro jogo e na minha opinião um dos mais difíceis desta grade, o Flamengo vem embalado depois de levantar a Taça Guanabara. VOTE:



JOGO 2 - Figueirense é o franco favorito para essa partida o time de Milton Cruz vem crescendo a cada dia e se reforçando cada vez mais. VOTE:



JOGO 3 - Clássico Paulista, dois gigantes se enfrentam neste fim de semana, para muitos esses dois times são os favoritos para vencer o estadual esse ano, apesar dos deslises que o Corinthians vem cometendo nos últimos jogos. VOTE:



JOGO 4 - O Grêmio é o último colocado e luta contra o rebaixamento, seria um vexame o atual campeão da Libertadores ser rebaixado no estadual no ano seguinte, no meio de semana tem jogo, e a duvida é ir com titulares ou reservas. VOTE:



JOGO 5 - Goiás não deve ter dificuldades para vencer o Itumbiara, esse jogo no meu palpite é um bom seco para a loteca. VOTE:



JOGO 6 - O Dragão tenta dar a volta por cima depois da desclassificação na Copa do Brasil e parece que o treinador Tencati, vem mesmo melhorando o time, jogo decisivo para confirmar o bom desenvolvimento da equipe será nesse final de semana. VOTE:



JOGO 7 - São Paulo perdeu os dois clássicos, com isso o jeito e ir garantindo os pontinhos nos times pequenos ate ganhar forças para quando bater de frente com outro grande sair com a vitória. VOTE:



JOGO 8 - O Campinense já se garantiu na próxima fase, agora é assegurar a primeira colocação para seguir direto para a semi-final, para isso depende apenas de si mesmo. VOTE:



JOGO 9 - Líder e vice-líder vão medir forças nesse final de semana, grandes são as chances do Ferroviário pular na frente, será um grande jogo. e bom ficar de olho no que as equipes vão aprontar no meio de semana. VOTE:



JOGO 10 - A Ponte Preta só empata e precisa vencer para espantar o Fantasma do 1 pontinho, terá uma grande chance nesse jogo diante do Mirassol. VOTE:



JOGO 11 - Ambos os times jogam no meio de semana um pela Liga dos Campeões e o outro pela Liga da Europa, vai ser um duelo de gigantes que não lembra nada os grandes duelos do passado entre as duas equipes. VOTE:



JOGO 12 - Minha nossa, aqui o desafio e grande demais, o jeito e ir pelo coração, senão triplo mesmo. VOTE:



JOGO 13 - O time do Neymar volta a loteca, na última vez fez a alegria dos lotequeiros, foi pontinho garantido agora o buraco e mais embaixo. VOTE:



JOGO 14 - Finalmente o último jogo, Sevilla recebe o Atlético de Madrid que vem brigando nas duas frentes e vem como favorito para esse jogo. VOTE:






Nenhum comentário:

Postar um comentário