quarta-feira, 26 de julho de 2017

Grau de Dificuldades da Loteca 760 - Prêmio estimado de 2 Milhões e 200 Mil Galera



   A semana vai ser curta para os lotequeiros que estão ansiosos para que chegue logo o fim de semana, um prêmio gordo que passa dos dois milhões se não me falha a memoria e o maior premio que temos ate agora este ano, a grade não esta nada facil, temos jogos complicados por demais e novamente teremos a presença de jogos da serie C, que irão certamente consumir duplos e triplos, ao meu ver temos dois jogos que aparentemente são considerados faceis e podem determinar a quantidade de vencedores, jogando em casa o Palmeiras recebe o Avai e a Chapecoense recebe o Atlético Goianiense, dois jogos que muitos dos lotequeiros vão escolher como otimas opções de seco. No grande jogo da semana Corinthians X Flamengo confesso aos amigos que estou inclinado a apostar no Flamengo mesmo jogando fora de casa, acredito que o Mengão não perde esse jogo, sendo assim coloca como uma otima opção um duplo fechado no visitante. no mais meus amigos, bora aos estudos e Boa Sorte, agradeço a sua visita e espero que possa me ajudar a divulgar o Blog em suas redes sociais.



Loteca RaioX - 14 Pontos




Nenhum comentário:

Postar um comentário